Empregador WEB 2020: Cadastro, Requerimento do Seguro

Ninguém mais quer ficar horas esperando em uma fila para ser atendido. Por isso, o site Empregador WEB 2020 foi criado para facilitar a vida do empregador que quer enviar o requerimento do Seguro Desemprego. Veja como é fácil utilizar o site do Empregador WEB 2020 e resolva as suas questões de maneira rápida.

Empregador WEB 2020

Empregador WEB 2020

Muitos órgãos públicos estão se modernizando e diversos assuntos já podem ser resolvidos pela internet. O site Empregador WEB 2020 foi criado justamente com o intuito de facilitar a vida de empregadores.

Resolver essas questões pela internet contribui e facilita a vida de todos os cidadãos que não dispõem de tempo para ficar esperando em filas de atendimento.

Com apenas alguns cliques, você envia o requerimento do Seguro Desemprego sem complicações e com segurança.


O que é Empregador WEB 2020?

O Empregador WEB 2020 é um site que tem como sua principal finalidade a de possibilitar que o empregador possa disponibilizar o requerimento do Seguro Desemprego via web, substituindo a opção manual.

➤  Confirma mais sobre o Seguro Desemprego nos links abaixo:


Quais as vantagens de se utilizar esse site? 

Os empregadores que utilizarem esse site terão algumas vantagens importantes. São elas:

  • Envio de informação com a utilização da migração de arquivos direto do sistema de folha de pagamento da empresa;
  • Preenchimento das informações sem precisar utilizar formulários adquiridos em papelarias (excluir esse processo manual economiza muito tempo).

Empregador WEB 2020: requerimento do Seguro Desemprego

Como dissemos, através do site Empregador WEB 2020 é possível emitir o requerimento do Seguro Desemprego 2020 sem precisar de papéis ou formulários antigos que só fazem volume.

Nesse site, o empregador consegue, de maneira fácil e rápida, inserir todos os dados do seu funcionário, agilizando assim todos os processos de emissão do benefício.

Os trabalhadores com carteira assinada que se enquadram nos requisitos para solicitar o Seguro Desemprego, a algum tempo atrás, precisavam receber da última empresa onde trabalharam os papéis para encaminhamento do benefício.

Com esses papéis em mãos, o trabalhador poderia, então, dar entrada no Seguro Desemprego para receber as parcelas que lhe cabiam.

Hoje, no Portal do Empregador WEB, as empresas podem emitir o requerimento do Seguro Desemprego Web 2020 de forma totalmente digital, o que agiliza o encaminhamento do benefício e diminui as etapas burocráticas.

➤  Veja mais sobre o Seguro Desemprego a seguir:


Como fazer o Cadastro Empregador WEB 2020 ?

Para ter acesso a todos os serviços disponíveis do site Empregador WEB 2020, é preciso realizar um cadastro no site. Esse cadastro serve para inserir as informações do gestor da empresa.

Veja a seguir como fazer esse cadastro:

  • Visite esse site;
  • Do lado esquerdo da tela, escolha a opção “Cadastrar Gestor”;

  • Preencha todas as informações de maneira correta e clique em “Cadastrar”;

Ter acesso e disponibilizar o requerimento de Seguro Desemprego pela internet é uma das formas mais fáceis e rápidas de disponibilizar o benefício.


Para que serve o Certificado Digital?

O gestor poe também emitir um Certificado Digital que serve para que as empresas tenham acesso a outras funcionalidades disponibilizadas dentro da plataforma, além de ter mais segurança nas informações prestadas.

O gestor que apresenta esse certificado faz com que as autenticações das informações ocorram de maneira mais rápida, sem que exista a possibilidade de fraudes durante essa autenticação.


Contato

Se você ainda está com dúvidas a respeito do Empregador WEB, entre em contato pelos números telefônicos a seguir:

  • Telefones: 158 ou (061) 2031-6275 ou (061) 2031-6797.

Você também pode acessar esse endereço e ter acesso ao “Manual do Empregador WEB”.

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 9

Empregador WEB 2020: Cadastro, Requerimento do Seguro

Adicionar Comentário